Deus te conhece

Na correria do dia a dia, e em diferentes situações de nossa vida, todos nós desejamos e precisamos ter ao nosso lado alguém que nos compreenda, nos ame e nos aceite como somos, não é verdade? Pois bem, este alguém existe e está pertinho de nós…é Deus! Ele nos conhece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE!


Ele enxerga de forma completa…

Deus te ama e cuida de você

Nós, por mais que busquemos nos conhecer, não conseguimos ir na profundidade de nosso ser. Muitas vezes, nos sentimos tristes ou irritados e nem sabemos explicar o motivo

Deus, por outro lado, conhece-nos antes de nosso nascimento. Sonda nossos pensamentos e sentimentos. Sabe dos anseios de nossa alma. Deus sabe por que nos sentimos de uma forma ou de outra; ou ainda o que nos falta.

Desde antes de nosso nascimento, Deus nos conhecia e desejou a nossa existência. Ele sabe de nossas fraquezas e forças, conhece nosso temperamento e a maneira como nos comportamos. Deus nos vê melhor que nós mesmos e, nos enxergando assim, nos ama; vai além das aparências e máscaras.

Por que duvidamos disso? 

As dúvidas começam a surgir, principalmente, quando passamos por dificuldades e problemas. Quando as coisas começam a acontecer diferente do que gostaríamos, é comum pensar que fomos abandonados ou esquecidos por Deus.

No entanto, expulse este pensamento de sua mente. Deus nunca nos abandonaria. Ele nos ama com um amor inimaginável e, ainda que situações difíceis surjam em nosso caminho, precisamos ter a certeza de que não é falta de amor.

Muitas vezes, Deus permite que algumas situações aconteçam em nossa vida para aprendermos com elas. Quantos não foram aqueles que, após um período de dificuldade, viram nascer em si mesmos forças que nem imaginavam possuir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE…



Como perceber isso no dia a dia?

Faça a experiência de parar, de ter momentos mais reflexivos e, assim, olhar para si mesmo, com a luz da oração. Tenha momentos de conversa com Deus e experimente conversar com Ele sobre suas impressões sobre si mesmo, sobre seus sentimentos.

Em muitos destes momentos, você vai sentir Deus te confortando, consolando ou fortalecendo. Faça a experiência de desabafar com Ele, falar de seus medos, incertezas ou dificuldades e tenha certeza…Ele vai te envolver com sua presença e deixar transparente o seu amor.

Deus te conhece e te ama! Isso é uma verdade que nada pode mudar.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Últimos Artigos do TargetDev

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE